Descubra o Novo Master Chassis Cabina
A carrinha de caixa aberta que se adapta às suas necessidades
Com o seu look robusto, moderno e dinâmico, o Novo Master é a montra da sua empresa! A face dianteira vertical, o capô sobrelevado, a grelha dianteira cromada e a assinatura luminosa dianteira em forma de C, conferem-lhe destaque. Está disponível nas versões cabina dupla e simples.
Descubra os equipamentos disponíveis para o Novo Master Chassis Cabina
Sistema de assistência em caso de vento lateral
O sistema de assistência em caso de vento lateral deteta o desvio provocado por uma rajada de vento lateral, quando o veículo circula em linha reta e limita o desvio lateral corrigindo a trajetória.
Alerta de transposição involuntária de via
Graças ao alerta de transposição involuntária de via, um sinal sonoro alerta-o em caso de transposição involuntária (sistema ativo a partir dos 30km/h)
Alerta de ângulo morto
O alerta de ângulo morto deteta a presença de um obstáculo, existente na zona que não consegue controlar com os seus retrovisores, indicando-o com um sinal luminoso. O sistema ativa-se de 30 a 140km/h.
Travagem de emergência ativa
Graças à travagem de emergência ativa (AEBS), o sistema deteta o risco de uma colisão frontal. Ativo a partir dos 5km/h, funciona em várias etapas*:
1. O sistema alerta o condutor através de um aviso visual e sonoro.
2. No caso do condutor reagir, mas travar de forma insuficiente, o sistema amplifica a travagem.
3. No caso do condutor não reagir, o sistema aplica ele mesmo uma travagem gradual, até à travagem de emergência, se necessário.
Descubra as dimensões em detalhe do Renault MASTER CHASSIS CABINA
Cabina Simples | L2 Tração RS 3,5t | L2 Propulsão RD 3,5t | L3 Tração RS 3.5t | L3 Propulsão RD 3,5t | L4 Propulsão RD 3,5t | L4 Propulsão RD 4,5t |
Carga útil máxima (3,5/4,5t) | 1739 | 1445 | 1718 | 1435 | 1430 | 2430 |
Comprimento útil carrolável (min./máx.) | 3184/3466 | 3184/4276 | 3834/4840 | 3734/4275 | 4384/5470 | 4384/4570 |
Largura útil máxima carrolável (retrovisor normal/retrovisor grande braço) | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 |
Altura do solo à longerina (min./máx.) | 735/740 | 784/787 | 736/741 | 784/787 | 786/789 | 786/789 |
Distância minima ao solo | 166 | 166 | 166 | 166 | 166 | 166 |
Cabina Dupla | L2 Tração RS 3,5t | L2 Propulsão RD 3,5t | L3 Propulsão RS 3.5t | L3 Propulsão RD 3,5t | L4 Propulsão RD 3,5t | L4 Propulsão RD 4,5t |
Carga útil máxima (3,5/4,5t) | 1554 | 1546 | 1405 | 1280 | 1231 | 2231 |
Comprimento útil carrolável (min./máx.) | 2434/2516 | 3084/4044 | 3084/4926 | 2985/3416 | 3635/4436 | 3635/4436 |
Largura útil máxima carrolável (retrovisor normal/retrovisor grande braço) | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 | 2170/2350 |
Altura do solo à longerina (min./máx.) | 727/732 | 731/736 | 765/768 | 775/780 | 778/781 | 778/781 |
Distância minima ao solo | 169 | 169 | 197 | 167 | 167 | 167 |
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